Dúvidas e Suporte

Aqui é fácil de encontrar as respostas. Informações sobre instalação, especificações, nossos produtos e serviços. Os instaladores e drivers são necessários para o funcionamento do seu Certificado Digital.

Caso necessite de ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico.

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta, das 8:00 às 11:30 e das 13:00 as 18:00 hrs

Suporte técnico: (17) 3421-7799

E-mail: suporte@grandeslagos.srv.br




Instaladores

Prepare o dispositivo em que você usará o Certificado Digital. Selecione o dispositivo, identifique o fornecedor e seu sistema operacional. Em seguida será apresentado o link correto do download para instalação.


Ao entrar em contato com o Suporte, caso necessário, o técnico solicitará para que seja feito o download do programa Team Viewer para realizar o acesso remoto.


https://get.teamviewer.com/argrandeslagos


Horário de atendimento:

Segunda a Sexta, das 8:00 às 11:30 e das 13:00 as 18:00 hrs

Suporte técnico: (17) 3421-7799

E-mail: suporte@grandeslagos.srv.br


ATENÇÃO, USUÁRIO DE WINDOWS XP!


O suporte para Windows XP terminou em 8 de abril de 2014. Com isso, as atualizações do Windows XP não estão mais disponíveis. Seu computador está vulnerável!


Seguindo a recomendação da própria Microsoft, nosso sistema de acesso remoto não poderá fazer acesso remoto para podermos auxiliá-lo.


A Grandes Lagos, preocupada com a segurança de seu certificado digital, não faz nem recomenda a baixa em computadores com Windows XP.


Perguntas frequentes

Se preferir, fale conosco através do
formulário a seguir e tire suas dúvidas.

Nossa equipe está preparada para oferecer-lhe um atendimento rápido, de qualidade e personalizado, conforme às suas necessidades.